sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MAGIA DO TARO

O baralho do Tarô é um dos mais completos de todos existentes e se presta a inúmeras utilizações, desde uma simples leitura da sorte, presente, passado e futuro, quanto a elucidação dos mais intrincados problemas enfrentados por uma pessoa.

Para seu uso em simpatias, todas as cartas têm seu significado, mas normalmente são usadas apenas as vinte e duas cartas que representam os Arcanos Maiores. Cada uma delas tem seu objetivo e, para fazer uma simpatia com elas, basta juntar, face a face, a carta desejada com uma fotografia sua, de corpo inteiro ou sorrindo.

Se fizer uma simpatia para outra pessoa, pegue da mesma forma a fotografia dela e coloque frente a frente com a carta desejada. Amarrar com uma fita vermelha estreita, arrematando sempre com um nó laçada. Guardar em caixa ou gaveta de madeira indefinidamente ou até que se consiga o desejado.

O poder mágico que cada carta atraíra para a foto com a qual estiver presa dependerá da figura nela contida. São essas as cartas dos Arcanos Maiores e sua finalidade mágica:

Carta 1, O MAGO: Para melhorar as habilidades de comunicação, evitar desastres, ciladas, prejuízos, doenças e sofrimento.

Carta 2, A SACERDOTISA: Para proteção de segredos e para atrair uma mulher (neste caso, o homem interessado coloca a foto dessa mulher entre sua foto e a carta).

Carta 3, A IMPERATRIZ: Para mulher engravidar, para melhorar a iniciativa, para afastar dúvidas, dificuldades e ignorância da pessoa ou de familiares e amigos.

Carta 4, O IMPERADOR: Para estabilidade no emprego, proteção ao casamento, realização de um desejo, apoio financeiro de alguém poderoso.

Carta 5, O HIEROFANTE: Para apressar casamento (pôr uma foto com os noivos, de pé, corpo inteiro e sorrindo junto com a carta), para obter apoio ou ajuda de alguém do sexo masculino, para tornar alguém mais misericordioso e bondoso.

Carta 6, OS AMANTES: Para atrair alguém, para ser amado(a), para a beleza, para superar provações, para encontrar a pessoa ideal.

Carta 7, O CARRO: Para obter socorro em alguma atribulação ou problema muito sério, para afastar vingança e perturbações, para triunfar sobre seus inimigos.

Carta 8, A FORTALEZA: Para obter poder, energia e coragem, para receber honrarias, para ser homenageado(a), para ter sucesso em uma empreitada.

Carta 9, O ERMITAO: Para desenvolver a prudência, para evitar traições, para afastar pessoas trapaceiras, dissimuladas e corruptas.

Carta 10, A RODA DA FORTUNA: Para atrair sorte, fortuna, sucesso e felicidade, para melhorar o destino. É uma das mais poderosas e benfazejas cartas do baralho do tarô.

Carta 11, A JUSTIÇA: Para triunfo em demanda judicial, desde que esteja com a razão, para haver eqüidade, para partilha correta de bens, para evitar complicações judiciais.

Carta 12, O ENFORCADO: Para desenvolver sabedoria e discernimento, para afastar provações e sacrifícios, para desenvolver a intuição e o dom da adivinhação, caso o tenha.

Carta 13, A MORTE: Para superar uma etapa, exame, prova ou obstáculo e reiniciar, para afastar a corrupção, contrariedades, para um casamento dar certo.

Carta 14, A TEMPERANÇA: Para fazer economia, para assumir cargo de direção, para dedicar-se mais as coisas espirituais, para evitar cargas negativas de natureza espiritual.

Carta 15, O DIABO: Para impedir destruição e violência, para dar forças extraordinárias, para ajudar a superar imprevistos do destino.

Carta 16, A TORRE: Para evitar à miséria, o desamparo, a indigência, adversidades, calamidades e doenças de toda sorte, bem como a ruína financeira.

Carta 17, A ESTRELA: Para evitar furtos, perdas imprevistas e privações inesperadas. Para renovar as esperanças e dar forças para superar a espera.

Carta 18, A LUA: Para vencer inimigos ocultos, afastar perigos, evitar calúnia e decepções de toda sorte, vencendo forças ocultas de qualquer natureza.

Carta 19, O SOL: Para a felicidade material, para consolidar casamento, para trazer alegrias, para combater males provocados por forças das trevas em geral.

Carta 20, O JUIZO FINAL: Para superar mudanças, para evitar a perda total numa demanda qualquer, para obter os resultados esperados num trabalho ou uma empreitada.

Carta 21, O MUNDO: Para assegurar o sucesso, para fazer uma boa viagem, para ter sucesso na mudança de casa, de trabalho ou qualquer outra mudança.

Carta 0, O BOBO: Para evitar a loucura, manias perigosas, vícios e atos tresloucados. Para embriagues, para se manter alerta contra perigos.

Hermitall, em seu livro, defendia que alguns conhecimentos deveriam ficar restritos aos iniciados e jamais deveriam ser postos nas mãos daqueles que não tivessem discernimento para entendê-los e fazer bom uso.
Outros iniciados, no entanto, defendem que o livre-arbítrio do homem deve ser respeitado e que em todas as situações ele deve conhecer os dois lados da moeda, para conhecê-los e mesmo para usar aquele que desejar, desde que, é claro, saiba que terá de arcar com todas as responsabilidades pelos atos praticados.

Isso para lembrar que o uso das cartas em simpatias tanto podem ser com boas intenções, quanto com más intenções.

No primeiro caso, é como foi exposto carta por carta. Se invertermos a carta, isto é, colocando-a ao contrário face a face com a fotografia de uma pessoa, vamos atrair para ela tudo o que a carta, em posição normal, afastaria.

Como exemplo, basta lembrar que a Carta 1, O Mago, afasta prejuízos. Invertida ela atrairá prejuízos para a pessoa da foto. O mesmo se dará com todas as outras cartas.

É oportuno mostrar esse aspecto, e é também oportuno lembrar algo que nas simpatias é chamado de "Choque de Retorno", que é o reflexo de uma simpatia negativa retornando a sua origem. Só que, normalmente, como se trata de uma força negativa, ela procurará causar o máximo de danos possíveis, indo agredir algo ou alguém a quem a pessoa preza ou ama muito.
Assim, antes de realizar qualquer simpatia movido (a) pelo desespero, pense que, em função disso, o desespero poderá vir a ser maior, penalizando inocentes.

- Outras magias com o tarot -

Para um arranjar emprego bem remunerado ou aumento salarial

Comece esta magia durante os três primeiros dias da lua crescente.

- Estenda uma toalha amarela (a cor associada ao ouro).
- Esfregue três moedas douradas em uma planta de hortelã.
- Escreva em um papel com um lápis amarelo o seu pedido de emprego bem remunerado ou aumento de salário:
- Em seguida, coloque em cima do papel as três moedas e coloque um pequeno espelho para que o dinheiro se reflita nele.
- Acenda duas velas amarelas/douradas ou feitas de mel e um incenso de pinho (a árvore que atrai prosperidade).
- Por último, coloque em cruz, cada uma em uma direção cardinal, as seguintes cartas:

Norte - O Mago
Irá ajudá-lo a expressar seu desejo para pessoas influentes ou as forças invisíveis do universo.

Sul - A Roda da Fortuna
Vai garantir o surgimento de mudanças positivas em curto espaço de tempo.

Leste - Ás de Ouros
Vai inapirar-lhe a forma que tem de mostrar seus esforços.

Oeste - Nove de Ouros
Concede a prudência e a vigilância para que a renovação desejada não se perca e assegura o cumprimento deste feitiço.

Para uma entrevista de trabalho bem sucedida

Realize este feitiço durante a lua nova.

- Estenda uma toalha cor de laranja (cor que facilita a eloquência e a comunicação).
- Escreva em um papel com um lápis laranja, a data em que você realizará a entrevista e o seu desejo que tudo corra bem.
- Coloque sobre o papel uma pedra de aventurina, que fortalece a expressão oral, a comunicação, as viagens e o autoaperfeiçoamento.
- Acender um incenso de canela para atrair a sorte.
- Colocar uma rosa branca para aumentar seus poderes de sedução.
- Em seguida, colocar as seguintes cartas:

Norte - O Mago
Servirá para potencializar sua eloquência e sua capacidade de expressão.

Sul - A Estrela contribuirá para recompensar os esforços de forma inesperada e proporcionar inspiração para o que fazer em determinado momento.

Leste - Sete de Paus
Favorecerá a entrevista de emprego, proporcionará uma posição vantajosa para defender seus pontos de vista e ajudará a ter coragem para não se dar por vencido.

Oeste - Oito de Paus
Assegura a rápida execução do pedido e ajudar a ocorrência de notícias favoráveis.

Para atrair encontros apaixonados

Realize este feitiço em qualquer um dos sete dias da fase de lua cheia.

- Estenda um pano vermelho (a cor da paixão).
- Escreva em um papel com um lápis vermelho ou um batom, sua necessidade de contato físico com uma determinada pessoa (se você a conhece pode incluir sua foto). E, se desejar, adicione o tempo aproximado que deseja que o encontro aconteça.
- Sobre o papel, coloque duas pedras de jaspe, que favorecem a troca sensual.
- Adicione algumas penas, símbolo de sensualidade ou pétalas de rosa.
- Acenda duas velas vermelhas e um incenso de patchouly se você quiser atrair uma mulher e musk /almíscar se deseja um homem.
- Coloque duas rosas vermelhas em um vaso.
- Coloque as seguintes cartas:

Norte - A Imperatriz
Simbolizará a pessoa sendo rodeado pelos prazeres da vida e sabe aproveitá-los.

Sul - O Diabo
Proporcionará uma forte magnetismo que te fará muito sedutor aos olhos dos outros. Mas é uma carta de dois gumes, pode as vezes fazer você se arrepender de seus desejos, reflita bem antes de prosseguir com esta magia.

Leste - Cavaleiro de Copas
Representar a pessoa que vai se aproximar de você e será igualmente sedutora, pelo menos aos seus olhos.

Oeste - 3 de Copas
Potencializará a paixão e garantirá o encontro sexual.

Para conseguir um relacionamento estável

Realize este feitiço durante os últimos dias da fase de lua crescente.

- Estenda um pano branco ou da cor da terra.
- Acenda duas velas brancas.
- Com um lápis de cera rosa ou batom dessa cor, desenhe em um papel dois corações entrelaçados. Se você sabe com quem você se casar ou viver junto, coloque a inicial do parceiro em um coração e a sua em outro.
- Coloque em cima do papel dois quartzo rosas, se eles forem em forma de coração, melhor.
- Acenda duas velas marrons que trazem estabilidade, ou rosa, a cor do romance.
- Coloque duas gardênias frescas ou de plástico, ou pelo menos uma foto delas. Se não tiver, você também pode usar manjericão ou rosas na cor rosa.
- Acenda um incenso de jasmim ou gardénia.
- Coloque as seguintes cartas:

Norte - Os Amantes
Ajudará a dar o passo decisivo e ter a certeza de que está fazendo a coisa certa.

Sul - O Papa
Proporciona clareza mental o apoio de sua família e de seus amigos. Sua presença no altar irá garantir que o seu casamento seja feliz.

Leste - Ás de Copas
Como um símbolo da casa que partilhará com o seu parceiro.

Oeste - 10 de Copas
Assegurará o cumprimento imediato deste desejo e a formação de uma família, para ser abençoado, se desejado, com os filhos.

Ser aprovado em exames ou concursos

Realize este feitiço durante os últimos dias da lua minguante.

- Estenda uma toalha azul (a cor da sabedoria).
- Escreva em um papel com um lápis do mesmo tom o seu pedido de ser aprovado em um exame ou concurso.
- Coloque sobre o papel uma pedra de jade, que irá fortalecer as suas faculdades mentais e ajudará a pensar.
- Acenda duas velas azuis para potencializar a cura de suas forças físicas e mentais.
- Acenda um incenso de alecrim para dar-lhe a vitalidade necessária para cumprir seu objetivo.
- Coloque alecrim ou um cravo branco no altar.
- Em seguida, coloque as seguintes cartas:

Norte - O Eremita
Favorecerá que você tenha os pés no chão e o estado de concentração mental necessária para os estudos. Como você está caminhando, indica que o seu esforço vai chegar a algum lugar.

Sul - A Sacerdotisa
Te convida a estudar e aprender, e a obter informações sobre as tarefas que lhe dizem respeito. E trazer sucesso em negócios intelectuais, especialmente aqueles realizados sozinho e sem ajuda.

Leste - 6 de Copas
Facilitará as tarefas relacionadas com os textos escritos e que devem ser memorizados. Também a formulação de textos, livros ou artigos.

Oeste - Ás de Paus
Incentivará suas aspirações, e atrairá as forças criativas do Cosmos para que possas aproveitar com seus esforços quantas oportunidades surgirem. Potencializará o sucesso da magia.

Proteção física e psíquica

Realize este feitiço em qualquer dia da fase da lua nova.

- Estenda um tecido lilás ou azul, que representa proteção.
- Com um lápis do mesmo tom, desenhar em um papel a silhueta de uma pessoa que te represente ou use sua própria foto.
- Coloque sobre o papel ou foto um quartzo branco e ametista.
- Acenda duas velas de tonalidade roxo ou lilás claro e um incenso de arruda,
- Colocar em um vaso onze cravos brancos, que em essa quantidade, tem o poder de remover a negatividade do ambiente.
- Adicionar uma ferradura.
- Em seguida, coloque as seguintes cartas:

Norte - O Sol
Carta de energia e vitalidade, com ela atrairás a cura de doenças físicas ou psíquicas e prometem um futuro de luz e alegria.

Sul - A Lua
Impede que fantasies sobre a realidade ete protegerá dos inimigos ocultos, das traições e das armadilhas.

Leste - 3 de Copas
É uma carta que garantirá a felicidade no lar e que afastará de sua vida, qualquer presságio negativo.

Oeste - 3 de Paus
Trará o fim de suas sentenças e te ajudará a se concentrar no dia a dia e nos pequenos detalhes da vida os quais nos permite aumentar nosso fluxo de energia, superar conflitos e obter ganhos materiais

Para realizar os rituais serão necessários as seguintes materiais:

- Lenços, toalhas ou tecidos de cores diferentes.
- Velas de mel ou de cor.
- Flores ou plantas.
- Incenso.
- Quartzo branco ou rosa, ametista, turmalina, olho de ugre ou algum outro, dependendo do caso.
- Um copo de água.
- Um papel branco.
- Lápis de cor.

Como realizar os rituais:

No começo:
Escolha um lugar tranquilo na casa, onde não sopre o vento para não apagar as velas ou que as oferendas de água corram o risco de derramar. Tomar um banho. Vista roupas confortáveis e limpas, de preferência de cor clara ou branca. Deite-se de bruços no chão ou em um tapete, com a face para baixo, diante do lugar em que o altar será feito e respire profundamente nove vezes visualizando que ao fázê-lo possues os poderes da Terra. Depois com a face voltada para cima, respirar profundamente outras noves vezes e criar uma imagem mental como, respirar os poderes do céu.

No fim:
Manter o altar, por pelo menos quinze dias. Ativando-o a cada manhã c a cada noite por quinze minutos, acendendo as velas e incenso. Durante este tempo, concentrar-se em seu desejo. Uma vez feito isso, será necessário apagar as velas e pedir que a sua luz continue no mundo astral, iluminando seu caminho. Além disso, convém trocar a água das flores ou das plantas a cada 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário